Empresária se recupera de ferimentos após fugir do marido, que tentou esfaqueá-la; suspeito segue foragido
A empresária Jhenipher Sabriny de Oliveira, de 31 anos, se recupera de graves ferimentos após saltar de um prédio para escapar de uma tentativa de feminicídio, supostamente cometida por seu então companheiro, de 32 anos. O crime ocorreu em fevereiro, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.
Jhenipher precisou pular de uma altura de sete metros para fugir das ameaças do agressor, que, segundo ela, exigia dinheiro da conta bancária da empresa em que ambos trabalhavam. Diante da negativa, o homem se tornou violento e, armado com uma faca, ameaçou matá-la. Em um momento de distração do suspeito, a empresária pulou pela janela do quarto.
Com a queda, a vítima sofreu fraturas nos braços e pernas e foi socorrida por vizinhos. O agressor a pegou nos braços e tentou levá-la ao hospital, mas no caminho, Jhenipher conseguiu sinalizar para uma viatura da Polícia Militar, que interceptou o veículo. No hospital, ela ficou internada por 12 dias, sob a vigilância constante do agressor.
A empresária relatou que, após o episódio, o suspeito continuou fazendo ameaças pelas redes sociais. Temendo por sua vida, ela solicitou uma medida protetiva. O caso foi denunciado ao Ministério Público de Minas Gerais e à Polícia Civil. Um mandado de prisão foi emitido contra o suspeito no dia 10 deste mês, mas ele ainda não foi localizado.
"Eu poderia não estar mais aqui. Eu fui quase uma vítima fatal, mas agora tenho voz. Eu preciso de ajuda para que ele não faça isso com mais ninguém", declarou Jhenipher, que segue em tratamento médico e tomando medicamentos para controle da dor.
Comentários: