O corpo da jovem Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado enterrado em uma residência na Rua Frei Leopoldo, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (12). Três suspeitos foram presos pelo crime.
Clara Maria, natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, estava desaparecida desde o último domingo (9). Segundo um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, ela havia enviado mensagens informando que iria encontrar um ex-colega para buscar um dinheiro que lhe era devido.
Após esse encontro, a jovem não deu mais notícias. O amigo relatou que tentou diversas vezes entrar em contato, mas as chamadas não foram atendidas. Posteriormente, recebeu uma mensagem do número da vítima dizendo que ela estava ocupada, o que levantou suspeitas.
De acordo com ele, Clara Maria era uma pessoa batalhadora e determinada a construir um futuro melhor. "Veio correndo para BH atrás de um futuro", lamentou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para esclarecer a motivação do crime e o envolvimento dos suspeitos.
Comentários: